segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pedro Lobo: 80 anos de um verdadeiro herói brasileiro: VIDA LOUCA ESTA DE PEDRO LOBO

Pedro Lobo: 80 anos de um verdadeiro herói brasileiro: VIDA LOUCA ESTA DE PEDRO LOBO: Pedro autografa sua biografia Pedro Lobo de Oliveira nasce em 28 de julho de 1931 no bairro de Favorita, mu...

2 comentários:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir
  2. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador. Obrigado.

    ResponderExcluir

Queira participar, sem contundir com postura racista ou idealistas. Somos liberais em pensamentos, porém temos postura de formação bíblica convicta do seu autor.